Jacto presente na 26ª edição do Seminário do Café em Patrocínio/MG
OUTUBRO de 2018 - De 2 a 4 de outubro, a 26ª edição do Seminário Café, organizado pela ACARPA (Associação Café dos Produtores da Região de Patrocínio), será realizada na cidade de Patrocínio, MG.
O evento, que é um dos mais tradicionais do calendário agroindustrial do agronegócio cafeeiro brasileiro, tem uma agenda de debates e workshops, além da exposição de máquinas agrícolas voltadas à produção de café.
“Nossas máquinas são reconhecidas no mercado pelas inovações e benefícios que proporcionam aos produtores”, comenta Armando Maran, gerente de vendas da linha de colhedora de café .
A colhedora K3500 possui funções e inovações que economizam cerca de 33% em relação à operação tradicional de colheita. Desenvolvido para trabalhar em lavouras tradicionais e densas com até 2,50 metros entre filas, a colhedora possui dois tanques de 1.500 litros com sistema de descarga simultânea que descarrega o café colhido sem interromper a operação. Também proporciona maior produtividade, tempo de manobra reduzido e economia de trator e reboque.
A colhedora conta com um novo sistema de derriça que foi desenvolvido para que equipamento tenha o máximo de desempenho e baixos índices de danos às plantas Ele também possui um sistema de ajuste simples que pode aumentar a capacidade de agitação em até 10% e, ao mesmo tempo, reduzir o tempo de colheita em 20%. O centro de baixa gravidade da colheitadeira, que permite trabalhar em terrenos inclinados com até 20% de declives, e seu mecanismo eletrônico, que exige menos consumo de combustível e tem níveis mais baixos de emissões de poluentes, são algumas de suas outras funções.